O Dr. Richard R. Gurski, Diretor do IAD vai realizar duas palestras em evento internacional de grande relevância na área de doenças do Esôfago.
Trata-se da 14a. OESO (Word Organization for Specialized Studies on Diseases of the Esophagus) que nesta edição ocorrerá na cidade de Genebra – Suíça. O enfoque deste evento em 2017 será Perspectivas Globais em Doenças do Esôfago, onde serão abordadas as principais novidades no campo da Esofagologia reunindo clínicos, endoscopistas e cirurgiões digestivos.
Dr. Gurski estará moderando uma sessão sobre Avanços Terapêuticos Videoendoscópicos em Doenças do Esôfago e também realizará uma palestra sobre Novas opções Terapêuticas para Tratamento da DRGE – Como funciona a estimulação elétrica do Esfincter Esofagico Inferior?
